O zagueiro Rogério participou do Paranaense pelo Londrina  -  Foto:Henry Milleo/Iraty/Notisul
O zagueiro Rogério participou do Paranaense pelo Londrina - Foto:Henry Milleo/Iraty/Notisul

 

Criciúma
 
Para suprir a saída de alguns atletas, o Tigre fechou a contratação de quatro jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma acertou com os zagueiros Rogério, ex-Londrina, e Raul, ex-Sport, o goleiro Douglas e o volante Elias, ambos ex-Linense, de São Paulo.
 
Rogério atuou no último Campeonato Paranaense pelo Londrina e tem 24 anos. O goleiro Douglas, 32, e o volante Elias, 28, disputaram o Campeonato Paulista pelo Linense. O zagueiro Raul tem 22 anos e pertence ao Sport. Além do quarteto, o elenco também foi reforçado com o lateral esquerdo Marlon, que já foi apresentado oficialmente e treina com o grupo.
 
O departamento de futebol continua atrás de reforços, uma vez que alguns atletas foram liberados recentemente. O zagueiro Anderson Conceição pediu para sair, além das saídas do goleiro Andrey, do lateral esquerdo João Paulo, dos volantes Tiago Dutra e Rodrigo Lindoso e do atacante Andrés Romero.
 
Além deles, o volante Jackson também está de saída do Tigre. O jogador recebeu duas propostas, uma do ABC de Natal e outra do Guarani-SP. O atleta informou o clube sobre o interesse das equipes e aguardava uma contraproposta do Tigre, o que não ocorreu. O destino do jogador deve ser o time paulista.