Ao fundo, o novo Estádio Heriberto Hülse
Ao fundo, o novo Estádio Heriberto Hülse

 

Criciúma
 
O toque final nas amplas reformas do Estádio Heriberto Hülse promete causar grande impacto aos torcedores do Criciúma e à região do Majestoso, no bairro Comerciário. O projeto do arquiteto Norberto Zaniboni inclui a colocação de um revestimento externo em todo o estádio.
 
“Será algo muito bonito e diferente. É uma estrutura de metal, uma espécie de telha com furos”, explica o vice-presidente de administração do Criciúma, Carlos Henrique Alamini. “A parede será raspada, pintada de preto e então instalada a capa metálica que ficará a alguma distância da parede”, acrescenta.
 
Foi explicado a diretores, conselheiros e imprensa ainda o andamento das obras no Majestoso, com a troca da cobertura, reformulação completa dos dormitórios e sistema elétrico, além de construção de loja, museu, café, refeitório, sala de imprensa, departamento de futebol e outros setores.
 
O CT Toca do Tigre também foi referido com entusiasmo. Nele, haverá dormitório para as categorias de base, além de estrutura de um estádio para jogos dos juniores, juvenis e infantis no Campeonato Catarinense.
 
Os investimentos em patrimônio foram abordados pelo vice-presidente que está de saída, Édio Castanhel, e pelo que está assumindo a pasta na gestão Antenor Angeloni, Antônio Deoclésio Pavei.
 
* Do site Engeplus.com.br.