Na manhã desta quinta-feira (4), a diretoria do Hercílio Luz apresentou o novo Gerente de Futebol, Nasareno Silva. Em entrevista coletiva, o novo gerente falou das expectativas e do planejamento para esta temporada.

“Hoje em dia é possível iniciar um planejamento com pouco tempo. Nós já temos alguns nomes mapeados e agora, é sentar com a diretoria para buscar o melhor ”, destacou Nasareno.

De acordo com o novo gerente, agora o plano é buscar um nome para comandar a equipe e formar a comissão técnica. Em seguida montar o plantel para a segundona do Catarinense. “Vamos buscar um elenco forte. Teremos jovens atletas como apostas e revelações. Não dá pra apostar em jogador que já está no mercado há algum tempo. Esses terão que ser contratações certeiras. Fizemos isso em outras equipes e os resultados vieram”, afirmou Nasareno.

O presidente do Hercílio Luz, Fabio Mendonça, avaliou como positiva a nova contratação. “Buscamos um nome de peso por se tratar de um setor fundamental para nosso maior objetivo que é o acesso. Além disso, o Nasareno vem com um planejamento a longo prazo e com toda a sua experiência e conquistas no futebol, estamos confiante que faremos uma boa temporada”, disse.

Foto: Luiz Henrique Fogaça/Portal Notisul