Braço do Norte
 
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Braço do Norte 2011 terá a participação de pelo menos sete equipes: Rio Bonito (campeã em 2010), América, São Mateus, Cruzeiro do Sul, Pinheiral, São José e União. Também especula-se a presença do Sete Belo, ainda sem confirmação oficial.
 
Este ano, o homenageado que será Dásio Buss, da comunidade do São José. Todos os times terão que apresentar um campo para poder mandar os seus jogos – cada campo poderá ser sede de até dois times. Todos serão avaliados pelo Conselho Municipal de Esportes (CME) e da Polícia Militar.
 
As inscrições de jogadores na categoria titular seguirão o mesmo regulamento do ano passado. Isso significa que cada equipe poderá inscrever um total de 22 atletas, com abertura para três de fora do município e os outros 19 terão que residir, ter nascido ou trabalhar em Braço do Norte. 
Na categoria aspirante, haverá uma inovação neste ano, a mudança da idade. Só poderão jogar atletas com idade igual ou inferior a 21 anos e que residam, tenham nascido ou trabalhem em Braço do Norte.
 
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 11.  A previsão de início do campeonato é o dia 26 de fevereiro.