Criciúma*

O técnico Márcio Goiano orientou um treino com bola em campo reduzido na tarde desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse. Ficou um mistério no ar em relação às opções para o jogo diante da Ponte Preta, na próxima terça-feira, principalmente porque Goiano colocou 13 atletas entre os titulares.

A equipe principal do treino contou com Andrey, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor, Jackson, Baraka, Mateus, Guilherme e Roni, Thiago Silvy, Schwenck e Bryan (Zé Carlos).
O atacante Nilson, com dores na virilha, não participou do treinamento. O atacante Schwenck fez aplicação de bolsa com gelo devido a dores musculares, mas não constitui problema. Um novo trabalho com bola será realizado na manhã deste sábado.

O meia Guilherme, que deve voltar ao time, afirma que está à disposição para ajudar o grupo. “Temos um jogo importante nesta terça, em casa, e queremos sair com os três pontos”, analisa. E o atacante Schwenck faz questão de falar do apoio que o torcedor tem dado ao Tigre: “Esperamos casa cheia para conseguir a vitória e chegarmos mais perto do G4”.

* Com informações do site www.engeplus.com.br