O Loes/ Tubarão Futsal conquistou o título do Torneio de Verão de Blumenau na noite deste sábado (29), ao vencer o Blumenau por 6 x 3, numa virada emocionante, no ginásio do Vasto Verde. A conquista veio no final de uma intensa maratona de 14 jogos em 17 dias, considerando também o Torneio de Verão de Rio do Sul.

O primeiro tempo da final foi equilibrado, com muita intensidade na marcação. As duas equipes fizeram cinco faltas quando o placar ainda estava em 0 x 0. O Loes/ Tubarão saiu na frente, mas a equipe do BEC virou com dois gols marcados em tiros livres – o Tubarão também teve dois tiros livres, mas acabou não marcando.

O Loes/ Tubarão virou para 4 x 2, mas o Blumenau descontou e arriscou com um goleiro-linha. Loes/Tubarão Futsal aproveitou os contra-ataques e definiu o placar em 6 x 3. O goleiro Gustavo do Loes/Tubarão Futsal foi o goleiro menos vazado.

Rio do Sul – No Torneio de Verão de Rio do Sul, o Loes/ Tubarão também chegou à decisão. Na final disputada na sexta-feira (28), o Loes/HLS/Tubarão Futsal empatou em 3 x 3 no tempo normal com o Zanata Sports/Taió Futsal. Na prorrogação ninguém marcou e nos pênaltis, após as cobranças alternadas, o time de Taió levo o título. Destaque para o goleiro Gustavo do Loes/Tubarão que além de defesas incríveis durante o jogo, defendeu três penalidades e foi o melhor goleiro da competição.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul