#Pracegover Foto: Na imagem há diversos atletas do Tubarão Futsal, em uma quadra de esportes treinando
#Pracegover Foto: Na imagem há diversos atletas do Tubarão Futsal, em uma quadra de esportes treinando

O Tubarão Futsal volta às quadras nesta sexta-feira, às 17h, pela Liga Nacional da categoria. A equipe da Cidade Azul faz a sua quarta partida na competição contra o Umuarama, desta vez na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão.

Os tubaronenses estão no Grupo C e com apenas quatro pontos nesta primeira fase da competição. O adversário desta sexta também está na mesma chave da tabela e é líder com 14 pontos. No entanto, o time paranaense já entrou em quadra pela Liga Nacional de Futsal (LNF) sete vezes, já o elenco catarinense apenas três.

Nestes três jogos, o Tubarão venceu um duelo, empatou outro e perdeu um. No primeiro jogo da competição nacional também contra o Umuarama, as duas equipes ficaram no empate. Neste domingo (4), o time da Cidade Azul estreia no campeonato Catarinense da modalidade contra o Curitibanos, às 17h, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão.

Para a partida desta sexta, foram relacionados os goleiros: Henrique, Gustavo e Marcinho; os fixos: Júlio, Ferrugem, Passamani e Rigotti; os alas: Paulista, Rozenski, Suelton, Vandinho, Pixote e Pastega. Além deles, o pivô: Maico. O jogador Serginho está de volta as atividades e Pakito, Ronaldo e Suelton suspensos por cartão vermelho.

Na sexta-feira passada (25), foi publicada pela Secretaria de Estado da Saúde a portaria 754, que permite o retorno de jogos e treinos de futsal promovidos pela Federação Catarinense de Futebol de Salão. A retomada deve respeitar a matriz de risco potencial, ficando vetado o retorno apenas nas regiões que se enquadrarem no risco gravíssimo (cor vermelha).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul