Tubarão 

O duelo de volta entre Tubarão Futsal x Jaraguá, pelas quartas de finais da Liga Nacional, será às 20h do próximo dia 10. 

O agendamento definitivo foi feito atendendo a um pedido da emissora SporTV, que transmitirá a partida.

O jogo vale vaga nas semifinais da principal competição do Brasil, nunca alcançado pelo elenco tubaronense. 

Derrotado por 4 x 2 no jogo de ida, em Jaraguá do Sul, o Tubarão precisa vencer por qualquer placar para forçar a disputa da prorrogação. Se chegar ao tempo-extra, terá a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação – ficou em quarto lugar, enquanto o Jaraguá foi o décimo segundo.

Antes disso, a equipe defenderá o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), entre 1º e 5 de novembro, em Pomerode. A competição também terá sedes em Indaial e Timbó.

Marcinho e Ferrugem iniciam tratamentos 

O goleiro Marcinho e o fixo Ferrugem desfalcarão o Tubarão Futsal na disputa pelo bicampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Ambos estão tratando de contusões e trabalham para estar à disposição do treinador Thiago Raupp na partida de volta das quartas de finais da Liga Futsal, contra o Jaraguá. O jogo está marcado para o próximo dia 10, na Arena Estener Soratto, em Tubarão.

Marcinho teve um rompimento parcial do ligamento cruzado anterior, enquanto Ferrugem sofreu um estiramento de grau 1 no adutor direto. Ambos farão tratamentos com fisioterapia e reforço muscular, sem cirurgia, e têm retorno previsto para duas ou três semanas. Ferrugem já estava fora da competição por não ser nascido em Santa Catarina e não ter o tempo mínimo no clube exigido pelo regulamento.

Os Jasc ocorrem em Indaial, Pomerode e Timbó, de 1º a 10 de novembro. As disputas do futsal acontecerão em Pomerode, entre os dias 1º e 5.