Erechim (RS)

O time da Seguridade/Unisul não conseguiu suportar a pressão no segundo tempo e perdeu para o time do Atlântico/Erechim por 5 a 3, na noite de ontem, depois de terminar na frente na primeira etapa.

O jogo começou cheio de alternativas. O time gaúcho iniciou pressionando e abriu o placar logo no início. Depois de uma cobrança de falta, Jonathan desviou de Ivan. Não demorou e Deives, de calcanhar, empatou.

O jogo começou eletrizante. Em um contra-ataque rápido, Japonês fez 2 a 1 após receber livre e bater forte no canto. A Seguridade/Unisul partiu para cima e empatou com Jeffe, que recebeu livre depois do rebote do chute de Ivan. No fim do primeiro tempo, Deives desempatou antecipando-se ao goleiro Chico.

No segundo tempo o Atlântico voltou pressionado e o time de Tubarão não conseguiu segurar o resultado. Tininho voltou a empatar logo no começo do segundo tempo. A pressão não parou e o desempate surgiu depois que Ivan escorregou e a bola sobrou livre para Vinicius fazer 4 a 3. Tininho fez o quinto após confusão dentro da área. Ele apenas teve o trabalho de desviar de Ivan.

Sem Gordo, que recebeu o terceiro amarelo, a Seguridade/Unisul volta à quadra pela Liga Futsal neste sábado, às 20h15min, quando enfrenta o Petrópolis, em casa, no Ginásio Salgadão. O time tubaronense está em 14º lugar na classificação. Apenas os 12 primeiros colocados classificam-se à próxima fase.