Tubarão

Nem a energia da forte torcida que lotou o ginásio Salgadão na noite de ontem foi capaz de ajudar a Unisul/Seguridade/Penalty a passar por Poker/Petrópolis/Ikinha. O resultado foi um jogo muito equilibrado que deu à equipe fluminense a vitória nos minutos finais, por 2 a 0.

Agora, apesar dos dois times somarem nove pontos, a equipe de Petrópolis lidera a Chave B da segunda fase da Liga Futsal. A Unisul aparece logo em seguida. A diferença vem no número de gols. Enquanto o time de Tubarão soma 11, os fluminenses marcaram 15 nesta fase da competição.

A primeira etapa iniciou equilibrada, com as duas equipes estudando-se e priorizando a parte defensiva. A Unisul criava as melhores oportunidades de gols, sem sucesso.
Do outro lado, o Petrópolis marcava forte e tentava surpreender o time de Tubarão em contra-ataques rápidos. Sem grandes emoções, Unisul e Petrópolis terminaram o primeiro tempo da mesma maneira que iniciaram, 0 a 0.

Na volta dos vestiários, o jogo continuou equilibrado, mas com as duas equipes arriscando-se mais ao ataque. Os visitantes chegaram ao primeiro gol aos 35 minutos, com Marcinho.
Com menos de um minuto para o apito final, Andrey marcou o segundo gol dos visitantes. O pivô aproveitou vacilo do goleiro linha Gordo, que substituiu Nilton Júnior, e roubou a bola e balançou a rede, 2 a 0.