O elenco Colorado treinou em dois períodos nesta sexta-feira  -  Foto:Hercílio Luz F.C/Divulgação/Notisul
O elenco Colorado treinou em dois períodos nesta sexta-feira - Foto:Hercílio Luz F.C/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Hercílio Luz tem um grande desafio neste sábado, às 15 horas. O time enfrenta o líder da Série B do Catarinense, o Almirante Barroso, no Estádio Anibal Costa, em Tubarão. A partida foi antecipada em um dia porque no domingo ocorrerá o pleito eleitoral em todos os municípios brasileiros. Desta forma, outras competições nacionais também tiveram os seus duelos adiantados ou transferidos para um ou dois dias subsequentes ao pleito.

Após alguns resultados significativos, o Leão do Sul voltou a tropeçar na competição no domingo passado e a esperança é de que o elenco Colorado retorne à boa fase já neste fim de semana. O time do centro de Tubarão está na sexta colocação da Série B do estadual com 16 pontos. Depois do revés, o grupo reapresentou-se na segunda-feira. 

No mesmo dia, os atletas realizaram os trabalhos físicos e participaram do treino. Nesta sexta-feira, os exercícios ocorreram em dois períodos. Contra o líder, o Leão do Sul vai procurar desestabilizar o adversário e fazer com que o seu oponente sofra a primeira derrota na competição. 

De volta ao G-2 do Catarinense B, o Atlético Tubarão espera continuar na zona de classificação até o final da competição. Para isso, os jogadores se preparam para enfrentar o Marcílio Dias, a próxima rodada do campeonato. 

“Independente dos outros resultados, precisamos fazer a nossa parte. Temos uma cobrança interna muito forte, tanto individual quanto entre o grupo. Sabemos da importância de somar pontos fora de casa e viajaremos pensando na vitória”, exalta o goleiro Jandrei. 

A partida entre Marcílio Dias e Tubarão está marcada para a próxima terça-feira, às 22 horas, no Estádio Dr. Hercilio Luz, em Itajaí.