Armazém

Atletas de Tubarão participam da etapa regional sul dos 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A cvompetição prossegue até a próxima quarta-feira, em Armazém e cidades da remgião.

São 25 municípios na disputa e Tubarão compete nas modalidades de Futsal (Feminino e Masculino); Vôlei (Masculino); Handebol (Feminino); Basquete (Masculino) e Futebol de Campo (Masculino).
A etapa regional classifica duas equipes para o Estadual, que ocorrerá em Criciúma, no próximo mês.

A manhã desta sexta-feira foi movimentada em três municípios: Gravatal, São Ludgero e Tubarão com a realização de jogos. As competições iniciaram cedo e deram uma pausa por volta das 11 horas devido ao jogo Brasil e Holanda pela Copa do Mundo.
A abertura oficial do evento ocorreu na noite desta sexta-feira no Ginásio de Esportes Nelson das Neves, em Armazém, com a participação de dezenas de atletas, dirigentes e autoridades esportivas.

Em Gravatal, no Ginásio de Esportes Valentim Rodolfo Kindermannn, foi disputada a primeira partida do vôlei feminino da competição com o município de Morro da Fumaça vencendo de 3 a 0 a equipe de Bom Jardim da Serra. Já em São Ludgero foram disputados vários jogos de handebol. Em Tubarão, o futsal e o vôlei movimentou os ginásios.