Atividades são orientadas pelo professor Wanderlei Kaupezinski.
Atividades são orientadas pelo professor Wanderlei Kaupezinski.

Capivari de Baixo

A escolinha de judô de Capivari de Baixo recomeçará as atividades no próximo dia 3, com os programas na área da infância e da juventude. As inscrições para a modalidade já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente na secretaria de esporte e turismo da prefeitura, localizada no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos.

O objetivo é atender meninos e meninas entre 6 e 17 anos, divididos em duas categorias: até 12 anos e acima dessa idade. As aulas ocorrerão duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 10 às 11 horas, e das 13h30min às 14h30min, com a orientação do professor Wanderlei Kaupezinski. O uniforme é disponibilizado pela prefeitura.

“O judô teve uma boa aceitação pelas crianças praticantes do esporte. Aos poucos, colocamos os nossos projetos em execução e esta atividade é mais uma prova disso. Por ser uma modalidade que exige disciplina e concentração, e auxilia até mesmo no desenvolvimento em sala de aula”, acredita o secretário de esporte, Volnei dos Santos.