Gramado, (RS)

O lutador e pioneiro do MMA em Imbituba, André Bugre enfrenta, no próximo dia 12, o seu maior desafio. O atleta irá participar do Imbituba MMA Fight. Antes disso enfrenta o japonês e lenda do Pride, Akihiro Gono, no The Hill Fighters 2, em Gramado, na serra gaúcha.


O evento é um dos principais do Rio Grande do Sul e chega à sua segunda edição com grandes feras das artes marciais. Contra o japonês, famoso por suas entradas temáticas nas lutas, Bugre treina diariamente com a equipe Wado de La Riva, e acredita que a maturidade adquirida nos últimos anos será o diferencial para esse combate.


“Tive grandes experiências nos últimos anos. Participei de eventos internacionais e contra grandes e bons lutadores aqui no Brasil, e também a evolução dos meus treinos com a minha equipe me deixaram muito mais confiante e focado no meu trabalho”, conta.


O seu adversário possui um cartel de 33 vitórias e 19 derrotas e, aos 35 anos, tem no currículo bons combates. Já Bugre, faixa preta de karatê e jiu-jitsu, tem no seu cartel nove vitórias, seis derrotas e três lutas internacionais.