#Pracegover Foto: na imagem há um homem com uniforme azul comemorando
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com uniforme azul comemorando

Depois de conquistar, no último sábado (29), a Liga dos Campeões da Europa pelo Chelsea, o meio-campo Jorginho, de Imbituba, foi convocado pele seleção italiana. A Azzurra, comandada pelo técnico Roberto Mancini, irá disputar, a partir do dia 11 de junho, a Eurocopa.

A estreia, na maior competição europeia de seleções, será contra a Turquia, no Estádio Olímpico de Baku, às 16 horas. Nesta fase da competição, os italianos enfrentam, ainda, a Suíça (dia 16/06, às 16 horas) e o País de Gales (dia 20/06, às 13 horas). Os dois últimos jogos serão no Estádio Olímpico de Roma.

Jorginho, de 29 anos, é um dos jogadores em destaque na Europa. Com o título da Liga dos Campeões da Europa, garantiu vaga na seleção da competição, ao lado dos brasileiros, Ederson, goleiro do Manchester City, Marquinhos e Neymar, zagueiro e atacante do Paris Sant German.

Na Premier League, campeonato nacional da Inglaterra, o Chelsea ficou em quatro lugar, mas, o imbitubense fez sete gols e foi um dos líderes em passes, com um aproveitamento de 89%.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba