Imbituba

Os jovens talentos da Águia do Litoral têm, hoje, mais um grande desafio pelo Campeonato Catarinense 2011. Em jogos válidos pela oitava rodada, o Imbituba recebe as equipes do Joinville, no Ninho da Águia, em partidas que podem ser definidas como confrontos diretos na luta pelas vagas à próxima etapa do estadual.

A equipe da categoria juvenil, comandada pelo técnico Arilson, lidera a competição ao lado do Figueirense, com 17 pontos. Já o Joinville vem na terceira posição, com 14 pontos. Uma vitória imbitubense aumentará a diferença para os demais adversários e também pode dar a liderança isolada a equipe. Isso devido ao empate de ontem entre as equipes do Criciúma e do Figueirense, em 1 a 1.

Para a equipe júnior, do técnico Cazinho, a vitória pode representar uma grande subida na tabela de classificação. O Imbituba é o oitavo colocado e o JEC é o nono. Portanto, os três pontos podem levar a Águia do Litoral para o quinto lugar do estadual da categoria. “Estamos preparados para uma partida muito dura e não podemos desperdiçar as oportunidades que surgirem”, disse Cazinho.
As partidas entre Imbituba e Joinville pelas categorias de base iniciam às 13h30min, com entrada gratuita.