Tubarão
 
A decisão da Copa Sul dos Campeões de futebol amador já tem dia e hora marcados. O departamento técnico da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) definiu ontem que a partida entre Palmeiras e Mãe Luzia será realizada neste sábado, a partir das 15 horas, no Estádio Henrique Meneghel, no bairro Congonhas, em Tubarão. 
 
Segundo o presidente da LTF, Cleber José Horácio, o horário foi definido devido à possibilidade do jogo ser decidido nos pênaltis. Isso ocorrerá caso o Palmeiras vença o jogo por um gol de diferença. Vitória por dois ou mais gols, dá o título ao clube tubaronense. A equipe de Criciúma depende de um simples empate para erguer o troféu.
 
A expectativa do presidente do Palmeiras, Itamar Vieira, o Maduro, é de público recorde no Henrique Meneghel. “Iremos receber um publico histórico em nosso estádio, e o torcedor de todo o sul do estado pode vir tranquilo para a nossa comunidade que será bem recebido”, avisa Maduro.
 
O troféu de campeão será entregue pelo presidente da Associação das Ligas de Futebol Amador da Região Sul de Santa Catarina (Alifures), Adilson Teixeira.