Nesta segunda-feira, o técnico Jarico treinou ataque e defesa
Nesta segunda-feira, o técnico Jarico treinou ataque e defesa

Tubarão

 

A equipe da Hipper Freios/Unisul joga contra o Florianópolis Futsal nesta terça-feira, às 20h30min, no Ginásio do Sest/Senat na capital catarinense. A partida é decisiva para o time de Jarico, que busca uma das quatro vagas no grupo C da Divisão Especial do estadual de futsal.
 
A equipe treinou domingo à noite e voltou aos trabalhos na segunda-fera. Pela manhã, o treinador Jarico realizou um treino técnico de ataque e defesa. No período da tarde, os atletas fizeram musculação. Para a partida, ele não poderá contar com o jogador Pablo, com uma virose, e com Rodrigo Acco e Canabarro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
“A nossa equipe cresceu neste returno e realiza uma boa campanha. Vamos buscar a vitória e sabemos que a equipe do Florianópolis também está muito focada no estadual. Não será um jogo fácil, mas trabalhamos bastante na última semana e estamos preparados”, analisou Jarico no treinamento de hoje.
 
A Hipper Freios/Unisul está em quarto lugar na Chave C, com oito pontos. O Florianópolis é o líder, com 20.
 
Acesc/Capivari joga pela liderança
De olho na liderança da Chave B da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, a Acesc/Capivari Futsal enfrenta o Krona/Joinville/Dal Ponte, nesta terça-feira, a partir das 20 horas, no Ginásio Juan Manoel dos Santos, em Capivari de Baixo.
Embalado com a vitória contra o Ibirama, por 3 a 2, o time capivariense espera manter um bom momento no Estadual, alimentando a postura dos últimos jogos. “Mesmo com pouco tempo de trabalho na equipe, já estou conseguindo desenvolver ações e, junto com os meninos, conquistando resultados positivos. Agora, para os próximos duelos, vamos focar a organização e manter a tranquilidade. Acredito que, com estas palavras-chaves, o entrosamento virá com naturalidade”, destacou o técnico Vandré da Costa de Souza.
O time de Capivari está na terceira posição da chave, com 12 pontos, um a menos que o Joinville.