Pablo e Waguininho farão os últimos testes hoje para saberem se jogarão, amanhã, em Chapecó, no oeste catarinense
Pablo e Waguininho farão os últimos testes hoje para saberem se jogarão, amanhã, em Chapecó, no oeste catarinense

Tubarão

 

A equipe da Hipper Freios/Unisul pode sofrer dois desfalques no decisivo jogo contra a Chapecoense Futsal, amanhã, pela Divisão Especial do Catarinense. Os jogadores Pablo e Waguininho estão lesionados. O fisioterapeuta Alexandre Zabot realiza o último teste com os atletas hoje para saber se eles viajam, ou não, com a delegação.
 
Uma das maiores preocupações é quanto a Pablo, que está com uma contratura muscular na coxa direita desde o último jogo, contra o Rio do Sul. O jogador sentiu dores no treino desta segunda-feira. “O teste será decisivo. Eu quero viajar para ajudar meus colegas, pois temos que buscar um bom resultado em Chapecó”, preocupa-se Pablo.
 
O problema de Waguininho está no joelho esquerdo. “A dor voltou a aparecer. Espero que não me impeça de viajar. Sei que o Jarico vai precisar de todos os jogadores em quadra para este difícil jogo”, torce Waguininho.
O fisioterapeuta explica que as lesões não são graves, mas exigem um período de recuperação de dois a sete dias. A Hipper Freios/Unisul entra em quadra amanhã, às 18h30min, no Ginásio do Sesc, em Chapecó.