Joinville

Fora de casa, o Hercílio Luz encarou nesta quarta-feira (7), o Joinville, pela quinta rodada do Catarinense, e saiu derrotada por 2 x 1. Os dos donos da casa saíram na frente com o gol anotado por Thiago Alagoano, aos 32 minutos, depois de Eduardo Person cruzar, Grampola errar o chute e a bola sobrar para a camisa 11. Ele chutou e a bola passou por baixo do goleiro Martins, 1 x 0 para o JEC.

Na volta do intervalo, aos cinco minutos, Dick errou na saída de bola, e o Leão do Sul avançou rápido pela esquerda. Matheusinho com a bola bate no ângulo e deixou tudo igual. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.  De pênalti aos 27, Rafael Grampola  voltou a deixar os donos da casa na frente. O pênalti, foi bastante contestado pelo time tubaronense. Em outro lance, o grupo da Cidade Azul reclamou penalidade no atacante Lima, o que não foi aceito pelo árbitro da partida. O Colorado buscou o empate, mas não conseguiu. Final da partida Joinville 2 x 1 Hercílio Luz.

Com o resultado, o Hercílio caiu uma posição e agora figura no sétimo lugar com 7 pontos e o Joinville subiu para a quarta colocação com 9. Em seis partidas, o Colorado venceu duas, empatou uma e foi derrotado em três oportunidades.