Priscila Loch
Tubarão

A decisão sobre a contratação, ou não, de dois jogadores que treinam no Anibal Costa desde terça-feira deveria ter sido tomada ontem. Mas eles devem permanecer mais alguns dias para melhor avaliação.
O meia Adriano, 27 anos, chega do Águia Negra, de Mato Grosso do Sul. Ele já atuou em vários times, entre eles, o Próspera e o Crac, de Goiás. O outro jogador é o ala direito Cristian, 22, que não teve muita sorte no primeiro coletivo disputado no Leão do Sul, ontem. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e será avaliado hoje.

O supervisor de futebol do Hercílio, André Barcelos, prefere aguardar mais alguns dias antes de tomar a decisão da contratação ou dispensa. Para ele, o time precisa de jogadores diferenciados, com qualidades específicas, porém, nem Adriano nem Cristian apresentaram estas características até o momento.
“Precisamos de jogadores de ação, que saibam marcar e também dar um bom passe. Por enquanto, não vi nada disso neles e prefiro esperar mais um pouco”, avalia o supervisor.
O próximo adversário do time tubaronense na Divisão Especial do Campeonato Catarinense é o lanterna da competição, Navegantes. O jogo será em Tubarão, às 19 horas deste domingo.