Foto: Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul.
Foto: Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul.

Tubarão

O Hercílio Luz duelou diante da sua torcida contra o Operário Mafra. O resultado foi um empate em 1 a 1 no Anibal Costa. O jogo válido pela sétima rodada da competição foi disputado ontem, às 15h30min. 

O primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, onde as equipes arriscavam poucas vezes. O Leão do Sul teve mais oportunidades. Já no segundo, o time da casa veio melhor e foi para cima do oponente em busca da vitória, porém não foi alcançada. Boas oportunidades passaram pelos pés dos atacantes colorados, mas os atletas desperdiçaram as chances.

Após as duas vitórias nos dois últimos finais de semana, o Leão do Sul queria manter a boa fase e subir ainda mais na tabela, o que não foi possível. O grupo caiu uma posição.

Por outro lado, fora de casa, em mais uma partida que mostrou a força do elenco do Atlético Tubarão, o time derrotou o Porto, por 2 a 1, no Estádio Antiocho Pereira, em Porto União, e se manteve na segunda colocação, com 16 pontos. O centroavante Brasão e o zagueiro Vitor Hugo marcaram os gols do Peixe, que continua com o melhor ataque do campeonato, com 13 gols em sete rodadas.

O técnico Marcelo Mabilia celebrou o resultado, e destacou a importância de somar pontos fora de casa, já que em quatro rodadas como visitante, o Atlético Tubarão venceu três. ”Foi um jogo muito difícil, lutamos, tivemos garra e competimos como o Catarinense B pede. O fator local pesa demais na competição, é ruim jogar longe da torcida, mas conseguimos três grandes vitórias fora de casa e isso nos ajudará”, ressaltou.