Reunião do Conselho Técnico ocorreu nessa semana. Foto: Prefeitura Tubarão/Divulgação
Reunião do Conselho Técnico ocorreu nessa semana. Foto: Prefeitura Tubarão/Divulgação

Tubarão 

A Liga Tubaronense de Futebol (LTF) recebeu nesta semana os dirigentes dos dez clubes que participarão da edição 2018 do Campeonato Municipal de Tubarão. A competição tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME).

 Os clubes foram divididos em, Grupo A com: Sul America/Revoredo, Itapuã, Pinheirinho, Recife e União Tubarão. No grupo B estão: Ponte Preta, Humaitá, Palmeiras, Vila Real e Santo Anjo. De forma paralela, a LTF realizará a competição Sub-18, com jogos preliminares ao titular iniciando sempre às 13h30, com os jogos do principal às 15 horas.

Ao todo, poderão ser inscritos na categoria principal até 30 jogadores, no máximo três atletas que não sejam residentes em Tubarão. O presidente do Pinheirinho AC, Milton Gaspar, saiu satisfeito do congresso técnico. “Estamos preparados para buscar o título neste ano, o campeonato é forte, aproxima as comunidades. Desejo boa sorte a todos os clubes e convoco a comunidade do Km 60 e arreadores para torcer pela nossa equipe na competição”, completou.

O presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro, ressaltou a importância da participação da FME no torneio. “Sem o apoio da Prefeitura de Tubarão, não seria possível realizar a competição, e por isso, em nome dos clubes, agradeço o apoio junto à LTF”, destacou.