Marco Antonio Mendes
Tubarão

Apesar de ser uma partida com muitos gols marcados, o confronto contra o Álvares, de Vitória (ES), pareceu frio, assim como o tempo de ontem à noite, assim, também, como a própria torcida.

Pela primeira vez em casa, a Unisul/Seguridade/Penalty perdeu a disputa, por 5 a 4. Um jogo que alguns gols poderiam ter sido evitados e que acabariam fazendo o time tubaronense aumentar a sua pontuação, mas, infelizmente, ocorreu o contrário. Agora, a Unisul, de nono lugar, caiu para décimo primeiro, e manteve os 19 pontos. Já a equipe capixaba, somou 15 pontos e subiu para a 15ª colocação.

Como sempre, os visitantes abriram o placar logo aos dez minutos, com Lecão. Mas a recuperação veio logo em seguida. O time de Tubarão reagiu e Jeffe marcou, três minutos depois.
Gerson, que chegou ao time algumas semanas atrás, virou o resultado do jogo, e deixou a Unisul na frente até o fim do primeiro tempo, que fechou em 2 a 1.

No segundo período da partida, logo nos primeiros 30 segundos, um descuido fez o time do Espírito Santo igualar o placar. Aos quatro minutos, os tubaronenses voltaram a passar na frente, com marcação de Gordo. O empate voltou a prevalecer quando Wendel, do Álvares, aproveitou o ataque do seu time e, com tranqüilidade, fez mais um gol.

Gordo, novamente, deixou a Unisul em vantagem, aos 14 minutos. Com o placar em 4 a 3, Mancini não perdeu a oportunidade de fazer o quarto gol dos visitantes. Faltando apenas 15 segundos para o término da partida, o goleiro Ivan, que estava no meio da quadra tentando fazer a equipe de Tubarão finalizar em vantagem, perdeu o gol de Júnior e o resultado fechou em 5 a 4.