Giovani foi um dos destaques do Ibirama na temporada   -  Foto:Ypiranga/Divulgação/Notisul
Giovani foi um dos destaques do Ibirama na temporada - Foto:Ypiranga/Divulgação/Notisul

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Dizem que todo bom time começa por um bom camisa 1. Com esse pensamento, o Atlético Tubarão e o Hercílio Luz confirmaram os seus goleiros para a Divisão Especial. O Peixe anunciou Giovani, um dos destaques do Campeonato Catarinense deste ano. O Leão fechou com Márcio Kessler, que tem passagem por clubes da Série A do Brasileirão.
 
Giovani Costa, de 31 anos, foi titular absoluto da equipe de Ibirama na boa campanha que o clube fez na Divisão Principal deste ano. Revelado nas categorias de base do Grêmio, o novo reforço do Atlético Tubarão tem como destaque na carreira o vice-campeonato Brasileiro da Série C, pela Ituiutaba (MG).
 
No Anibal Costa, o novo camisa 1 também tem rodagem no futebol. Márcio Kessler, também de 31 anos, acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro como Vasco e Atlético-PR, além de jogar na seleção brasileira sub-20, ao lado de jogadores como Fábio Rochemback (ex-Grêmio) e Luisão (Benfica).
 
Além de Kessler, o Leão, por meio do empresário Miguel Paz, confirmou outros reforços, como o meia atacante Da Silva, de 27 anos, que tem passagens pela seleção sub-20 e por times colombianos, como o Boyacá Chicó e o Patriotas.
 
Chegam também os laterais João Rodrigo, de 28 anos, e Cássio, de 20. Eles juntam-se aos zagueiros Edimar e Michell Nunes, ao lateral Vanderson, aos volantes Luiz Henrique e Alejandro, e aos atacantes Giba e Felipe Oliveira.
 
No lado do Peixe, também estão confirmados o zagueiro Vitor Hugo e os atacantes Leandro Branco e João Leandro. O presidente Licão promete mais reforços até amanhã.