Apesar da garra dos jogadores não restou forças no fim da partida e muitos atletas se lamentaram  na quadra.
Apesar da garra dos jogadores não restou forças no fim da partida e muitos atletas se lamentaram na quadra.

Rafael Andrade
Tubarão

A Unisul Futsal encerrou na noite de ontem as suas atividades em quadra este ano. O time tubaronense perdeu para o Ibirama, do Médio Vale, na prorrogação, e despediu-se da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
A partida foi válida pelo returno da competição e valia vaga no quadrangular final. Krona, Blumenau e Ibirama já estão classificados.

A Unisul saiu na frente com Deives. Chegou a marcar mais duas vezes com Acco e Gordo, mas o Ibirama foi buscar o resultado ainda no primeiro tempo e chegou ao placar de 3 a 2. Era o resultado que o time de Tubarão precisava para levar o jogo à prorrogação. No segundo tempo, o placar não mudou, mas o Ibirama procurou o empate e jogar a ‘água fria’ ainda no tempo normal de partida.

A prorrogação foi equilibrada até o fim do primeiro tempo – foram dois de cinco minutos. O Ibirama abriu o placar faltando menos de dois minutos. Na virada de quadra, a Unisul foi guerreira até o último minuto e chegou a acertar a trave do Ibirama, com Acco, a 15 segundos do fim. “Fizemos o possível e agradecemos o reconhecimento da torcida”, resume Deives, um dos destaques da Unisul este ano.