William Lampert/C.A. Tubarão/Divulgação/Notisul
William Lampert/C.A. Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Apesar do gosto amargo pelo gol de empate já nos acréscimos do segundo tempo, a equipe buscou o gol e a vitória do início ao fim. Mesmo assim não foi desta vez que o peixe levou a vitória para a casa encerrando a partida em 2 x 2. 

O meia Eliomar, autor de um dos gols da partida, acredita em um time ainda melhor para o próximo jogo, diante do Joinville. “O Pingo pediu concentração para todos. O time jogou bem, criamos várias oportunidades. A gente se cobra bastante, conversa após os treinos. Melhoramos em relação ao jogo contra o Fluminense e queremos evoluir mais para que a partida de domingo seja ainda melhor”, avaliou o meia.

O gol do camisa 10 teve origem de uma cobrança de escanteio do estreante Jonathan. Ele subiu sozinho e cabeceou para empatar a partida em 1 x 1. Ele balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Peixe. 

Eliomar espera um confronto disputado contra o JEC. “É um grupo novo, que está se conhecendo. Estamos entrando no caminho certo. Sabemos que o próximo jogo não vai ser fácil, eles têm uma garotada boa e vários jogadores novos. Agora é procurar acertar a última bola, criar mais jogadas e converter em gol”, finalizou.

O elenco do Tubarão se reapresentou nesta quinta-feira (19). Pela manhã, reservas e não relacionados treinaram em Capivari de Baixo. À tarde, os titulares na última rodada realizaram um trabalho regenerativo. 

O jogo contra o Joinville está marcado para este domingo, às 15h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.