Cleber Latrônico
Tubarão

Depois de muito mistério e uma parceria firmada com o Marcílio Dias, de Itajaí, a diretoria do Hercílio Luz apresenta hoje, às 10 horas, o elenco e a comissão técnica que disputarão a Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2011. Os nomes dos jogadores contratados foram mantidos em segredo até hoje, com a intenção de evitar que atravessadores atrapalhassem nas negociações.

A comissão técnica foi anunciada no dia 18 de maio. O treinador que terá a missão de buscar o acesso à elite do futebol estadual é um especialista nesse tipo de competição. Trata-se de Joceli dos Santos. Conhecido como Rei do Acesso, por subir União Timbó e Brusque, na década de 90, o Cidade Azul, em 2007, e o Imbituba, em 2009. O técnico de 57 anos dirigiu o Marcílio Dias na Copa Santa Catarina deste ano. Hudson Coutinho será o preparador físico.

Alguns nomes são especulados para vestir a camisa do Leão do Sul. São os casos de jogadores que virão do Marcílio Dias: os zagueiros Michel Nunes, Luís Henrique e André Luiz, o atacante Leonardo, o volante Nilson Sergipano e o goleiro Ney. Certo mesmo somente o já anunciado volante Alejandro e o lateral Samuel. Ambos defenderam a equipe no ano passado.