Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão finalmente vai estrear em casa. E o melhor de tudo: diante de sua torcida. Os laudos de segurança solicitados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) foram entregues ontem. “A presença do 12º jogador está garantida”, vibra o presidente do clube, Dorli Rufino, o Licão.

A torcida organizada Batalhão Garra Tricolor promete incentivar a equipe do técnico Suca. Uma vitória pode colocar o Peixe na liderança da competição. Hoje, o time ocupa a sexta posição da tabela, com um ponto. O preço dos ingressos já foi definido pela diretoria: R$ 20,00. O valor é único.

“Esperamos aproximadamente mil pessoas. O palco está pronto, o time entrosado. Vamos em busca da vitória e a torcida é sempre um incentivo a mais”, convoca Licão.
Ontem à tarde, Suca comandou mais um treinamento da equipe. Foi a primeira vez que os jogadores trabalharam com bola gramada da Vila. O goleiro Fabão substituirá o titular Adilson, expulso no empate contra o Porto, na primeira rodada.

“A tática está definida. Ainda tenho dúvidas de quem substituirá o zagueiro Marcelo, também expulso na primeira rodada. Será Diego Borges ou Rodrigo Bagé”, antecipa Suca.
O Peixe enfrenta o Videira hoje, às 20h15min, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. A partida é válida pela segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Hercílio Luz
O Leão do Sul também garantiu ontem a participação da torcida no seu jogo de estreia em casa, amanhã. Os laudos de segurança do Estádio Anibal Torres Costa, no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, foram entregues ontem.

O Hercílio Luz entra em campo amanhã, às 20h30min, contra o Concórdia. O técnico Paulinho Portugal comanda o último treinamento da equipe hoje à tarde. O time titular ainda não foi definido, mas vários jogadores devem estrear na Divisão Especial do Campeonato Catarinense.