Rafael Andrade
Tubarão

Não se fala em outra coisa na Vila: vitória é fundamental. O Atlético Tubarão viajou para Concórdia ontem de manhã. O time comandado pelo técnico Suca precisa vencer o Galo do Oeste e torcer por um empate entre o XV de Indaial e Marcílio Dias, no Médio Vale. Ambas as partidas iniciam às 20h30min.
O Peixe vem de um amargo empate em 1 a 1 contra o Marinheiro, em casa, domingo. Já o Concórdia, perdeu por 1 a 0 para o XV de Indaial.

Célio Amorim será o árbitro. Ele deve ser convocado no próximo ano para fazer parte do quadro da Fifa.
O Peixe terá um desfalque certo. O meia Rodrigo Xavier recebeu cartão vermelho e jogará somente na última rodada do quadrangular.

Entenda as chances do Peixe

O quadrangular final está quase no fim. A última rodada será disputada neste domingo. Teoricamente, o Atlético Tubarão tem ótimas chances de classificação. O Tricolor da Vila joga hoje à noite contra o Concórdia, fora da casa. Caso repita o bom desempenho do turno do quadrangular, quando venceu o Galo do Oeste por 5 a 1, o Peixe coloca um pé na primeira divisão do Campeonato Catarinense do próximo ano. Com a vitória, o time tubaronense irá a nove pontos. O Concórdia permanecerá com seis.

No outro jogo da rodada de hoje, o XV de Indaial joga contra o líder Marcílio. Um empate seria ideal para as pretensões do Atlético, que reassumiria a liderança do quadrangular. O Marinheiro ficaria em segundo, também com nove pontos, mas com menor saldo de gols. Com estes resultados, o Peixe decidiria tranquilo o quadrangular em casa, podendo jogar por um empate.