Priscila Loch
Tubarão

O meio-campista Samuel deve ficar fora dos próximos dois confrontos do Hercílio Luz pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Ele deixou o campo domingo, no fim do jogo contra o Concórdia, com muita dor na coxa.
A lesão do jogador é muscular e ele já é submetido a sessões de fisioterapia. Estima-se que esteja pronto para voltar ao time em dez, 15 dias. “Depende da evolução do tratamento”, explica o supervisor de futebol do Leão do Sul, André Barcelos.

A vice-liderança na competição – duas vitórias sobre Joaçaba e Concórdia, por 4 a 3 e 2 a 0, respectivamente – deixou o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria do Hercílio com sorriso ‘de orelha a orelha’. Otimismo é sentimento que não falta no Estádio Anibal Costa.

“Todos estão muito felizes. A equipe está realmente jogando bem, não é só placar positivo. Um time competitivo, que entra em campo com garra”, relata André.
Ontem, o gurpo treinou o dia todo. O mesmo ocorre hoje. Amanhã, haverá um coletivo e, sexta de manhã, um recreativo, antes da viagem a União da Vitória. O jogo contra o Porto, no Estádio Antiocho Pereira, está previsto para ocorrer às 15h30min de sábado, mas especula-se que o horário seja alterado para noite, o que deve ser confirmado, ou não, hoje.

Zico estará em Imbituba amanhã

Imbituba

CFZ Imbituba receberá uma visita para lá de especial amanhã. O ex-jogador Zico ministrará palestras e outras ações para as crianças do projeto CEAR/ Escolinha Zico 10 e também para os jogadores da equipe profissional do Imbituba.
A palestra destinada aos pequenos começa às 15 horas e, aos jogadores, às 15h30min.

O CFZ Imbituba está em uma ótima fase. Lidera com 100% de aproveitamento a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, com vitória nos dois jogos diputados até agora (3 a 1 contra a Camboriuense e 6 a 0 no Próspera, no último domingo).
O próximo jogo do time da Amurel será neste sábado, contra o Joaçaba, a partir das 15:30min, fora de casa, no estádio Oscar R. da Nova.