Maycon Vianna
Tubarão

A estrela do craque Renato brilhou na vitória do Hercílio Luz contra o Joaçaba, domingo. O jogador vive um bom momento. Em duas partidas, já balançou as redes adversárias três vezes e caiu nas graças do torcedor colorado. Ele foi o principal nome do Leão do Sul na rodada da Divisão Especial do Catarinense. “Realmente, fiz uma partida muito boa. O elenco é forte e tem plenas condições de brigar pelo título do returno”, diz confiante o atacante.

Mesmo com a volta de Edson Bugrão, Renato não se sente ameaçado na posição. “Confio no meu trabalho e já mostrei ao professor Lira a minha qualidade. É interessante observar que temos atletas que podem suprir a falta de outros em caso de lesão, por exemplo”, revela o artilheiro.
O próximo confronto do Hercílio Luz na disputa do estadual ocorre amanhã, fora de casa, contra o Concórdia.

Ontem, os jogadores tiveram folga e voltam a trabalhar com bola hoje no período da tarde.
O técnico Arnaldo Lira terá à disposição quatro jogadores que desfalcaram o time na última rodada. Marcelo Castelli – que vem perdendo espaço na equipe -, Edson Bugrão, Fusca e Diones poderão retornar ao elenco titular.

CFZ Imbituba lamenta resultado ruim

O CFZ Imbituba foi a Camboriú enfrentar a equipe da casa domingo e sentiu mais uma vez a derrota. “Um peso e duas medidas”, como diz o técnico Joceli dos Santos. O time criou boas chances e acredita que poderia obter um resultado melhor. Vários jogadores e membros da comissão técnica reclamaram da atuação do árbitro José Acácio da Rocha.

O CFZ agora parte para a recuperação no returno para buscar o título e a classificação. “Infelizmente, perdemos, mas vamos continuar de cabeça erguida e buscar o título do returno”, diz o atacante Alan (foto).
O time volta a campo amanhã, às 15 horas, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, em Imbituba. O adversário é o Próspera.