Rafael Andrade
Tubarão

O Hercílio Luz joga primeiro neste domingo. O Leão do Sul enfrenta o Camboriú, fora de casa, às 10h30min, no Estádio Roberto Santos Garcia, em jogo válido pela oitava rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

O time comandado pelo técnico Paulinho Portugal fez um coletivo nesta sexta-feira à tarde para definir a equipe titular. No entanto, as contusões ainda ‘assombram’ os planos na Toca. O meia Teco, o zagueiro Ferrugem e o atacante Edson Bugrão ainda não estão 100%, mas querem jogar e ajudar o time a conquistar a terceira vitória seguida na competição.

“Vamos em busca do resultado positivo, a vitória”, frisa o supervisor de futebol do Leão, André Barcelos. Ele reitera que o elenco pode ganhar reforços na próxima semana.

Atlético Tubarão
No Peixe, a novidade para o confronto contra o Joaçaba, no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, também neste domingo, às 15h30min, pode ser a estreia do ala Valmir, novo reforço do time comandado pelo técnico Suca.

Mas nem tudo são flores no Peixe. Os meias Paulinho, Feijó e o centroavante Leonardo treinaram no coletivo desta sexta-feira, no Estádio do Santos, no bairro São Martinho, mas foram substituídos e são dúvidas para o jogo. O atacante Douglas, revelado nas categorias de base, será o titular no lugar de Alan que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Prováveis equipes
Peixe: Adilson, Mateus, Diego Borges, Xavier e Luan. Feijó, Alex, Paulinho, Leonardo (Bagé). Valdo e Douglas. (4-4-2).

Leão: Tiago, Samuel, Diego, Renato Tilão e Anchieta. Alessandro, Marcelo, Alejandro e Logan. James e Bugrão. (4-4-2).