Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão mudou o seu campo de treinamento esta semana. Ontem, hoje e amanhã, os jogadores comandados pelo técnico Suca preparam-se para a sexta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, no campo da Associação da Prefeitura de Tubarão, no bairro Campestre. Outra novidade é a mudança de horário da próxima partida do Tricolor.

O time tubaronense enfrenta o Camboriú às 10h30min deste domingo e não mais às 16 horas. O Peixe soma dez pontos e só pensa na vitória.
“Vamos viajar sábado para Balneário Camboriú e manter boa concentração para este confronto. Uma vitória deixa o clube perto do título do primeiro turno”, contabiliza Licão, presidente do clube.
Suca não terá problemas para a partida, já que nenhum jogador foi suspenso no clássico contra o Leão, no último domingo.

Leão
Pelo lado hercilista, a novidade é a negociação do atacante Rafael Couto, que jogará no futebol português. A diretoria do Colorado já planejava a contratação de mais um meia e agora precisará reforçar um dos setores que mais peca na competição, o ataque.

O Leão também mudou o campo de treino esta semana. O elenco comandado pelo técnico Paulinho Portugal realizou um trabalho físico e técnico ontem no CT do Palmeiras, no bairro Congonhas. O mesmo ocorre hoje. Amanhã, Portugal deverá fazer um treinamento tático para definir os titulares que enfrentam o líder, XV de Indaial, domingo, às 16 horas, na Toca. A vitória é imprescindível.