Priscila Loch
Tubarão

A vitória é o único resultado que interessa ao Hercílio Luz neste domingo, quando estreia no returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O adversário é o Joaçaba, e o jogo será em casa, às 16 horas.

O técnico Arnaldo Lira terá quatro desfalques. Em contrapartida, terá a volta de quatro jogadores e a estreia de um. Marcelo Castelli (lesionado), Edson Bugrão, Fusca e Diones (expulso na última partida) estão fora. Já Wilson, Samuel, Dido e Eliandro, estarão à disposição. Assim como o atacante Ricardo, que chegou semana passada, mas ainda não tinha reunido condições de jogo.

“Apesar destes desfalques, vamos partir para ‘o choque’. Precisamos vencer de qualquer forma, custe o que custar. O Joaçaba trocou de treinador e deve ganhar novo ânimo, então, não podemos perder o foco”, destaca o supervisor de futebol do Leão, André Barcelos.

Recém-contratado deve ser dispensado

A comissão técnica do Hercílio tomou um banho de água fria nesta sexta-feira com relação ao recém-contratado atacante João Neto. Ele chegou ao Estádio Anibal Costa terça-feira à noite e deve ser dispensado no começo da semana.
O jogador já realizou duas transferências interestaduais este ano (o máximo permitido). O seu último clube foi o CRB, de Alagoas, onde disputou apenas uma partida.

Neste fim de semana, o departamento jurídico do Leão deve estudar o caso para ver se encontra alguma brecha nas regras. Caso contrário, o atacante deve voltar ao Ceará.
No começo da semana, dois ou três jogadores devem ser dispensados, e a comissão técnica deve partir em busca de outro atacante.

CFZ Imbituba

Motivação sempre
Com o bom desempenho no primeiro turno da Divisão Especial do Catarinense, o CFZ Imbituba continua o trabalho de forma bastante motivada para chegar ao quadrangular final. “Tivemos um bom desempenho no primeiro turno. É claro que queríamos o título, mas ainda estamos bem posicionados na busca por uma das quatro vagas ao quadrangular, que é o nosso objetivo desde o início”, avalia o técnico Joceli dos Santos.

“Tivemos alguns tropeços, mas estamos em segundo não por acaso. Com o apoio da torcida e dedicação nos treinamentos e jogos, tanto que não perdemos em nosso domínios, e incentivando cada vez mais, tenho certeza, vamos conquistar nossos objetivos”, acredita o técnico.