Durante a reunião, dirigentes mostraram-se satisfeitos com os resultados do Peixe. Foto: Savagé Costa/Atlético Tubarão/Notisul
Durante a reunião, dirigentes mostraram-se satisfeitos com os resultados do Peixe. Foto: Savagé Costa/Atlético Tubarão/Notisul

Fernando Silva
Tubarão

O Atlético Tubarão teve uma grande vitória fora de casa no domingo, onde derrotou o Porto por 3 a 0. Mas, enquanto o elenco batalhava em campo, nos bastidores os dirigentes do clube realizaram uma reunião para avaliar e definir novos pontos para o desenvolvimento.

A reunião foi realizada na residência do diretor Pedro Almeida, em Tubarão, e durante o encontro foram levantadas informações sobre as ações de marketing do clube, como a promoção “Cadeira Premiada do Peixe”, onde foi constatado que 130 das 250 cadeiras já estão vendidas. Também foi discutida a possível contratação de novos membros para o grupo do projeto de base e no time profissional.
Os atletas selecionados para formar o time da base já iniciaram os trabalhos na tarde de ontem, sob o comando do treinador Guilherme Rita e do preparador físico Daniel Neves.

Sobre a contratação de novos atletas, o supervisor de futebol, Sander Borba, explica que pode ocorrer a qualquer momento.
“Temos alguns nomes cotados, mas nada foi definido. De agora em diante fica mais difícil atuar com o plantel de 22 atletas como hoje. É muito reduzido, pode haver problemas para substituição no caso de suspensão ou atleta lesionado”, avalia Sander.