Atletas que representaram Tubarão em competições oficiais 2017. Foto: Prefeitura de Tubarão/Divulgação
Atletas que representaram Tubarão em competições oficiais 2017. Foto: Prefeitura de Tubarão/Divulgação

Tubarão 

A Fundação Municipal de Esporte (FME) de Tubarão divulgou ontem as listas de contemplados com a Bolsa Atleta e o Bolsa Técnico.  A relação dos professores de Educação Física admitidos em caráter temporário (ACT) para as escolinhas sociais também foi apresentada.

O incentivo vai beneficiar no total 140 atletas selecionados por meio de seus próprios resultados em quatro competições. A concessão das bolsas passou por um processo de inscrição via requerimentos e depois por análise de uma comissão de avaliação.

Medalhistas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), dos Joguinhos da Juventude, da Olesc e do Paradesporto puderam requisitar o benefício municipal.

Para os 32 técnicos das escolinhas sociais, a FME informa que está finalizando as questões que envolvem inscrições e locais de treinamento. A listagem completa está disponível nesse link https://goo.gl/XSJmjz. A modalidade Basquetebol terá dois professores, bem como Handebol, Vôlei e Futsal. O Futebol de campo contará com três profissionais. Para cada uma das modalidades Judô e Karatê a FME contratou um professor.