Ozéia chega com a missão de ser o xerife da zaga do Tigre  -  Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Ozéia chega com a missão de ser o xerife da zaga do Tigre - Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciúma
 
A defesa do Criciúma ganhou um novo reforço para a sequência do Campeonato Catarinense. O zagueiro Ozéia, de 30 anos, foi apresentado oficialmente, ontem, no Estádio Heriberto Hülse. Além do Estadual, o atleta defenderá o Tigre na Copa do Brasil e na Série B do Brasileiro. Essa foi a última contratação do Criciúma para a disputa do Campeonato Catarinense. 
 
Ozéia está feliz com o desafio do novo clube. “O time tem uma programação boa e quer subir à Série A. Nesses poucos dias percebi que é um grupo muito bom”, elogia a nova contratação criciumense. 
 
Com 1,90 metro de altura, o zagueiro chega com a responsabilidade de ser o xerife da defesa do Tricolor. “Se precisar ser brucutu, eu sou. Agora, se precisar ser mais técnico, eu também sou. Jogo mais pelo lado direito e saio mais com a bola. Estamos em uma crescente boa”, destaca.
 
Natural de Nonai (RS), Ozéia começou a carreira no Corinthians do Paraná. Depois ele jogou no futebol gaúcho pelo Santa Cruz (RS), Deportivo Recoleta, do Paraguai, Coritiba, Avaí, Grêmio e Paços de Ferreira, de Portugal.