Nova Brasília não deu chances ao Ladiada
Nova Brasília não deu chances ao Ladiada

 

Imbituba
 
Para a equipe do Nova Brasília, favorita ao título da temporada 2012 do Campeonato Citadino de futsal de Imbituba, taça Clube Náutico Praiano, a mudança de técnico na primeira fase parece ter dado certo. A partir da entrada de Rafael Souza, o time não sabe o que é perder. E na primeira partida da semi, diante do Ladiada Veículos, mais uma goleada: 7 a 2.
 
Antes de Rafael, foram três jogos e apenas uma vitória. Já com o novo comandante são quatro jogos, três goleadas e o melhor ataque da competição com 44 gols.
 
No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, com as duas equipes em busca do gol. Com um ataque mais qualificado, o Nova Brasília conseguiu abrir vantagem no fim da primeira etapa, e foi para o intervalo com o placar de 4 a 2.
 
No segundo tempo, o Ladiada bem que tentou reverter o placar e conquistar a vitória, assim como fez na primeira fase (ganhou por 3 a 2), mas nem com goleiro linha isso foi possível. Com a defesa aberta, sofreu mais três gols. Vitória do Nova Brasília, que joga por um empate na volta.
 
Hoje, será realizado o jogo de ida da outra semifinal, entre o Abapp/Cancha e o Atacado do Bolinha, que terminou a primeira fase na liderança. Também será conhecido hoje o primeiro finalista da divisão de acesso. O 100% NB venceu a primeira por 3 a 1 e agora joga pelo empate diante do Primos.