Paulinho Sachetti
Tubarão

O empate de 1 a 1 com o Avaí, na última quinta-feira, na Ressacada, teve um ‘gostinho’ de vitória para o grupo tricolor. O resultado considerado heróico era o que faltava para motivar o time para buscar a primeira vitória no Campeonato Catarinense. E a empolgação pode fazer a diferença, na partida deste domingo, contra o Marcílio Dias, no estádio Domingos Gonzales, às 16 horas.

As estréias do goleiro Paes e do zagueiro Alex Pinho deram mais dinamismo ao time e a vitória passou a tornar-se uma questão de honra. O técnico Alexandre Pandóssio deve manter a mesma formação e espera que o time repita a atenção e marcação da última quinta-feira.

Para a diretoria, a vitória virá neste domingo. “Tenho certeza que ganharemos. Este empate contra o Avaí motivou a equipe. Senti isso quando falei com eles logo depois da partida. Por isso, o torcedor precisa comparecer em massa para incentivar o time e apoiar a estréia em casa de Paes e Alex Pinho. Vamos com tudo para cima do Marcílio Dias, em casa”, afirmou o presidente Pedro Almeida, momentos depois do fim do confronto na capital.