Os elencos do Pinheirinho, Palmeiras, Humaitá e União chegaram às semifinais  -  Foto:Fogaça Comunicação
Os elencos do Pinheirinho, Palmeiras, Humaitá e União chegaram às semifinais - Foto:Fogaça Comunicação

Tubarão

Foram conhecidos neste fim de semana os quatro semifinalistas do Campeonato Regional 2015. Pinheirinho, Palmeiras, Humaitá e União disputam as duas vagas para a grande final. A única certeza é de que pelo menos um time de Tubarão estará na final. O Pinheirinho enfrenta o Palmeiras e o Humaitá ‘pega’ o União de Armazém.

Os jogos de volta das quartas de finais foram todos no domingo. Pela manhã, o Palmeiras venceu mais uma vez o Água Verde por 2 a 0, dois gols do Dener, e garantiu a vaga. Também pela manhã, o União, que havia vencido a primeira partida, derrotou o Revoredo por 3 a 0. Os gols foram marcados por Dione, Jairo e Max. À tarde jogaram Seri e Humaitá em Gravatal. O jogo de ida foi bem equilibrado e ficou no 0 a 0. No jogo de volta, quando a partida estava próxima do fim com o mesmo placar, Juninho Humaitá marcou o gol que classificou o Humaitá para a semifinal. 

A partida mais emocionante foi entre Pinheirinho e Botafogo. A equipe de Santiago havia vencido a primeira partida por 1 a 0. O Pinheirinho sabia que tinha uma parada dura pela frente, por isso jogou com todas as suas armas.

Somente no segundo tempo que a equipe de Tubarão abriu o placar. Jorge fez o primeiro e André marcou o segundo. O Botafogo foi para cima, descontou com Raul e levou a partida para os pênaltis.  Com duas defesas espetaculares, o Pinheirinho venceu por 4 a 2 e garantiu a última vaga.