Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito Léo Moura, do Flamengo, fará uma cirurgia hoje no Rio de Janeiro, às 9 horas, para retirar uma massa do nariz. O médico do clube, José Luiz Runco, afirma que não é possível definir se é um tumor e aguarda o resultado de uma biópsia, que deve sair nos próximos dois dias.
O jogador do Flamengo está ansioso em saber o resultado dos exames. “Léo Moura fez uma avaliação de rotina e pode ser percebida uma alteração na fossa nasal direita. É uma massa. Só com a biópsia saberemos exatamente o que é. Mas já dificulta a sua respiração”, explica Runco.

O médico rubro-negro confirmou que o jogador desfalcará o Flamengo no início dos treinos para a disputa do Campeonato Carioca. O time viajou ontem para Porto Feliz, no interior paulista. “Ele não poderá participar deste início de trabalho. Vamos ver o que pode acontecer. Não dá para saber o que realmente é antes da biópsia. Esperamos não ser nada demais”, torce Runco.
Léo Moura reapresentou-se normalmente na manhã de ontem, na Gávea, mas não participou do trabalho físico no campo.

O atacante Adriano também não treinou com o restante do grupo e fez apenas musculação na academia. O Imperador foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e apresenta-se ao técnico Andrade hoje, em Porto Feliz.