Priscila Loch
Imbituba

A vitória conquistada domingo sobre o Metropolitano trouxe ao Imbituba esperanças de classificação à semifinal do turno do Campeonato Catarinense. O time ‘ressurgiu das cinzas’ e promete incomodar as equipes de cima da tabela em busca de uma vaga no quadrangular.

Vencer a primeira em casa, nesta quinta-feira, contra o Joinville, tornou-se quase que uma obrigação. Afinal, a torcida ainda espera por este resultado. “Tivemos perto de vencer em casa em três oportunidades, mas só empatamos. Precisamos e vamos buscar esta vitória quinta”, declara o técnico Müller.

Ontem, os jogadores que enfrentaram o Metrô fizeram um trabalho leve, regenerativo, e hoje prometem treinar com tudo para se preparar para o próximo adversário, que ocupa a quarta posição e perdeu apenas uma partida até agora.

No último jogo, a Águia vencia por 3 a 0 e quase permitiu a virada nos 15 minutos finais. Isso não pode mais ocorrer, avisa o treinador. “Não podemos dar bobeira. Demos uma relaxada no fim e quase nos complicamos”, lembra Müller.