Chapecó

O Leão do Sul tem uma tarefa muito difícil hoje à noite: enfrenta a Chapecoense, líder do Campeonato Catarinense, a partir das 19h30, na Arena Condá, no Oeste do Estado. Será um jogo difícil, mas o Leão pretende surpreender o adversário, que vem de vitória contra o Atlético, em Tubarão, na tarde do último domingo.

O meia Levi vem treinando forte no Hercílio Luz e já se tornou peça importante no elenco comandado pelo técnico Nasareno Silva. A sua estreia na equipe ocorreu só no segundo turno contra o Joinville. Com aproximadamente 35 minutos em campo, conseguiu fazer um gol ajudando a equipe a empatar a partida e dar boas esperanças ao torcedor colorado.

Levi comenta a oportunidade no último confronto. “Eu vinha trabalhando forte nas semanas, estava muito bem e esperava essa oportunidade. Quando chegou, pude entrar e fazer o meu melhor, anotar o gol e ajudar a equipe com o empate”, resume.

Levi garante que o Hercílio Luz vai até o Oeste em busca dos três pontos. “Estamos mirando o máximo possível do nosso objetivo, que é deixar o Leão na primeira divisão de 2019, e vamos buscar os três pontos contra a Chape”, almeja.

Os torcedores que não vão poder acompanhar a equipe até o Oeste, tem a opção de assistir ao jogo pela FCPlay.TV. Por 9,90, a partida será exibida. Para contratar o serviço, basta entrar no site.

Um grupo de fanáticos hercilistas devem se concentrar a partir do fim da tarde de hoje no King Batatas, na avenida Pedro Zapelini, 2225 – Centro, onde haverá um telão que transmitirá, de graça, o jogão de bola. Com mais três pontos conquistados dos 12 disputados nos próximos quatro confrontos restantes na competição, o Hercílio pode carimbar de vez a sua permanência na elite da próxima temporada.