Tubarão

Unisul/Seguridade e Ibirama Futsal iniciam segunda-feira, às 20h15min, em Ibirama, a semifinal do segundo turno do Campeonato Catarinense de futsal. A equipe de Tubarão precisa vencer o returno para disputar o título de 2010.

Neste primeiro jogo, o treinador Fabiano Porto não poderá contar com os jogadores Murilo e Bruno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ariel, que sofreu contusão na panturrilha, e Deives, no púbis, estão no Departamento Médico e são dúvidas para esta partida do mata-mata. O goleiro Corso, fora desde o primeiro jogo contra o Krona, na final do primeiro turno, continua a fazer tratamento com o fisioterapeuta Alexandre Zabot.

A partida de volta será em casa, no Salgadão, na próxima quarta-feira, às 20h15min. A comissão técnica espera um grande público para incentivar o time. “Sempre tivemos o apoio da torcida e vamos precisar dela novamente para chegar ao título desde turno”, destaca o supervisor do futsal, Michel Guedes.

“Não temos outra opção a não ser vencer este segundo turno. Como chegamos à final no primeiro, sabemos que temos condições e também que vamos enfrentar dificuldades. Apesar dos desfalques, vamos para Ibirama atrás de um resultado positivo. Os jogadores estão cientes do nosso objetivo”, analisa o jogador Ariel.