"Estou ciente de que enfrentarei algumas dificuldades. Mas acredito que, junto com os jogadores e toda a comissão técnica, desempenharei um bom trabalho na equipe." (Técnico Vandré)

Capivari de Baixo

Pelos próximos dez meses, a equipe da Acesc/Capivari Futsal será comandada por Vandré, em substituição ao técnico Juninho, que deixou o Brasil com destino à cidade de Esfahan, no Irã, onde comandará o Sanyegpasnd. Capitão do time, Vandré deixa as quadras para se tornar oficialmente treinador.

Após ser interino no último jogo, na noite de sexta-feira, contra Rio do Sul, o técnico do Capivari terá um novo compromisso sexta-feira, às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos. O adversário pela sétima rodada do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal 2011 será o Siderópolis/Unesc.

Como o time conta com alguns atletas lesionados, se houver necessidade, Vandré deverá entrar em quadra no próximo desafio.
“Já estava conversando com Juninho sobre o meu desejo de ser, um dia, técnico de alguma equipe. Porém, tudo era para acontecer de forma mais gradativa. Meu objetivo era primeiro assumir como auxiliar técnico. Acredito que pela minha dedicação e experiência, ganhei confiança da comissão técnica e, principalmente, da diretoria, para comandar a Acesc/Capivari Futsal”, comemora.

Currículo
Vandré possui uma longa bagagem como jogador. Estreou nas quadras com 18 anos. Desde então, nunca parou. Tem passagens pela seleção brasileira de futsal, Flamengo (Rio de Janeiro), Interviu (Espanha), Inter e Ulbra (RS), Unesc (Espírito Santo), Votorantim (Pernambuco), Unisul, Acesc/Capivari Futsal, entre outros times.