O técnico Juninho (com a prancheta em mãos) não comandará mais a Acesc/Capivari Futsal
O técnico Juninho (com a prancheta em mãos) não comandará mais a Acesc/Capivari Futsal

Ibirama

Em mais um jogo emocionante pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, a Acesc/Capivari empatou em 3 a 3 com o FMD Rio do Sul, na noite desta sexta-feira, em Ibirama. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes João Moretti e só foi decidida quando faltavam apenas dois segundos para o fim.

A equipe de Capivari de Baixo foi comandada pelo experiente fixo-ala Vandré. Isso devido à saída do técnico Juninho, que irá trabalhar no salonismo iraniano.
O Rio do Sul começou arrasador e logo abriu 2 a 0 no placar. No entanto, os capivarienses buscaram a igualdade ainda na primeira etapa. Cris marcou o primeiro e Tiago o segundo, para a alegria de Vandré, que além de comandar o time, também jogou.

No segundo tempo, quando faltavam seis minutos para o fim, o Rio do Sul marcou o terceiro gol, forçando a equipe de Capivari de Baixo a atuar com o goleiro linha Paquito. Com isso, a Acesc criou oportunidades, mas não conseguia empatar.
Até que em um contra-ataque, quando faltavam apenas dois segundos para o apito final, Joãozinho anotou o gol de empate para os capivarienses.
Nesta segunda-feira de manhã, o Capivari reúne-se com todos os integrantes da comissão técnica para definir a situação da equipe. À tarde, um novo treinador deve ser anunciado.