Capivari de Baixo
 
O Capivari Futsal já contratou quatro jogadores para a temporada 2011. Tratam-se do goleiro Nilton, de Quedas do Iguaçu; o fixo Cris, ex-Moitas; o ala Patrick (Belo), ex-Siderópolis; e o pivô Thiaguinho, ex-Florianópolis. 
 
Novos reforços devem juntar-se ao quarteto nos próximos dias. Como muitos atletas que defenderam o time em 2010 desempenharam um bom trabalho, boa parte foi mantida, entre eles Paquito (ala direita), Vandré (defesa), Juninho (ala esquerdo), Joãozinho (ala direita), Zilton (goleiro) e Tainha (goleiro). “Vários atletas fizeram uma excelente temporada no ano passado e já estão acostumados com o nosso estilo de jogo. Então, com as renovações e as novas contratações, pretendemos deixar um marco na história no futsal em Capivari de Baixo”, destaca o técnico Joarez Júnior, o Juninho.
 
A reapresentação do time será no próximo dia 14, por isso, os dirigentes e toda a comissão técnica trabalham em ritmo acelerado para finalizar as contratações. A meta é fazer bonito na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e na Copa Santa Catarina.