Rafael Andrade
Imbituba

Mal começou o Campeonato Catarinense e o CFZ Imbituba já enfrenta as primeiras dificuldades. Durante o jogo de segunda-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis, o treinador da equipe da Amurel, Joceli dos Santos, pediu para sair do clube.

Ele alega interferência da diretoria em seu comando. “Eu ajo de uma forma, querem me impor outra. Não dá para trabalhar assim”, explica Joceli. O presidente do CFZ, Roberto Rodrigues, o Robertinho, garante que a dispensa do treinador ainda não está definida. “Vamos tentar um acordo com ele durante uma reunião que ocorre amanhã (hoje) de manhã. No momento, ele ainda é o técnico”, ressalta Robertinho.

Joceli declara que, antes mesmo da estreia do clube no campeonato, algumas desavenças e acordos não cumpridos ocorreram. “Fui convidado a comandar o Juventus neste campeonato e não aceitei porque tinha um compromisso com o Imbituba. Agora, quero licenciar-me e pegar umas férias”, declara o treinador. Mário Júnior, treinador das categorias de base do clube, pode comandar a equipe nas próximas partidas.
O CFZ Imbituba perdeu por 3 a 1 para o Figueirense na partida que fechou a primeira rodada do campeonato. O próximo jogo ocorre amanhã, às 19h30min, perante a torcida, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.