Marco Antonio Mendes
Tubarão

Os trabalhos do novo treinador do Atlético Tubarão, Joceli dos Santos, começaram logo pela manhã de ontem, no bairro de Congonhas. O objetivo é colocar ordem na casa e recuperar o tempo perdido, afinal, foram sete jogos até agora, apenas uma vitória, um empate e uma coleção de derrotas. Cinco no total.
Mas não será nada fácil. O técnico já faz sua estreia um dia depois de assumir o grupo. Nada mais, nada menos que o clássico do sul do estado entre Atlético Tubarão e Criciúma, no Estádio Anibal Costa, às 19h30min.

Ainda mais com um Tigre que vem mordido pelo empate em casa com Brusque, por 1 a 1, na sétima rodada do Campeonato Catarinense. “Clássico é clássico. Mas se houver determinação, tenho certeza que tem como a gente dar uma beliscadinha”, acredita o técnico.
Mas Joceli terá que se virar com a equipe que tem até o início do segundo turno. As contratações começaram a ser realizadas, mas as estreias apenas devem ocorrer no jogo contra o Figueirense, em Tubarão. Ontem, chegou ao Domingos Gonzales o atacante Sandro Silva, que teve passagens pelo Avaí, Guarani e o próprio time tubaronense.

Porém, a lista negra de dispensas, por enquanto, não será divulgada. “Nem tem como a gente dispensar alguns jogadores neste momento. Isso só irá acontecer quando tivermos boas opções na equipe”, adianta Joceli. Com apenas quatro pontos, o Atlético Tubarão está em nono lugar no Estadual. Já o Criciúma possui o mesmo número de pontos que o líder Joinville e briga pelo primeiro lugar.