Campeonato Catarinense: Joceli estreia em clássico do sul

Marco Antonio Mendes
Tubarão

Os trabalhos do novo treinador do Atlético Tubarão, Joceli dos Santos, começaram logo pela manhã de ontem, no bairro de Congonhas. O objetivo é colocar ordem na casa e recuperar o tempo perdido, afinal, foram sete jogos até agora, apenas uma vitória, um empate e uma coleção de derrotas. Cinco no total.
Mas não será nada fácil. O técnico já faz sua estreia um dia depois de assumir o grupo. Nada mais, nada menos que o clássico do sul do estado entre Atlético Tubarão e Criciúma, no Estádio Anibal Costa, às 19h30min.

Ainda mais com um Tigre que vem mordido pelo empate em casa com Brusque, por 1 a 1, na sétima rodada do Campeonato Catarinense. “Clássico é clássico. Mas se houver determinação, tenho certeza que tem como a gente dar uma beliscadinha”, acredita o técnico.
Mas Joceli terá que se virar com a equipe que tem até o início do segundo turno. As contratações começaram a ser realizadas, mas as estreias apenas devem ocorrer no jogo contra o Figueirense, em Tubarão. Ontem, chegou ao Domingos Gonzales o atacante Sandro Silva, que teve passagens pelo Avaí, Guarani e o próprio time tubaronense.

Porém, a lista negra de dispensas, por enquanto, não será divulgada. “Nem tem como a gente dispensar alguns jogadores neste momento. Isso só irá acontecer quando tivermos boas opções na equipe”, adianta Joceli. Com apenas quatro pontos, o Atlético Tubarão está em nono lugar no Estadual. Já o Criciúma possui o mesmo número de pontos que o líder Joinville e briga pelo primeiro lugar.